terça-feira, junho 05, 2012

Prefeitura confirma O Teatro Mágico dia 15 no Trianon

Por Antônio Filho / Da Secom Campos

A Cia Musical O Teatro Mágico irá se apresentar, pela primeira vez em Campos, no próximo dia 15, às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads e milhões de visualizações no Youtube, a trupe irá apresentar o show “A Sociedade do Espetáculo”. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é livre.

Depois de oito anos de trabalho, mais de 400 mil CDs vendidos e o DVD ultrapassando 120 mil cópias, o grupo formado pelos músicos Fernando Anitelli, Rafael dos Santos, Willians Marques, Luiz Galldino, Thiago Espirito Santo, Silvio Depieri e Daniel Santiago, apresenta um novo trabalho inspirado na obra de Guy Debord, que tem o mesmo título. A obra ainda atual do filósofo francês versa sobre a imagem enquanto elemento organizador da sociedade do consumo, transformando a realidade em ficção, e a ficção em realidade.

O conteúdo das melodias e letras traz o questionamento do mundo em que vivemos hoje, como em “Amanha...será?” inspirada nas atuais manifestações que acontecem no oriente médio organizadas pela Internet. A parte circense do espetáculo é formada por Andréia Lamego, Wallace Alcantara, Mateus Bonassa, Tânia Aguiar e Andrea Barbour.

– O público sugeriu e, pela primeira vez, trazemos a Campos este fenômeno que vem conquistando fãs de todas as idades, com seu trabalho inovador. Vale lembrar que o show terá somente uma sessão e que a lotação do teatro é de 800 lugares – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitem a oportunidade, campistas! O show do Teatro Mágico é demais!!

users online