sábado, julho 31, 2010

Mercado Mistura Alternativa hoje e amanhã

Da Assessoria da FCJOL / Wesley Machado

Será realizado neste final de semana, com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o Mercado Mistura Alternativa, evento que reunirá moda, artes, música e gastronomia neste sábado (31), das 11h às 22h, e domingo (1º), das 9 às 17h, no Tênis Clube de Campos. O Mercado Mistura Alternativa, sob coordenação do estilista Cláudio Campos, terá a participação de escritores, pintores e fotógrafos que vão expor seus trabalhos.

O evento terá música ao vivo, exibição de clipes musicais e praça de alimentação, onde serão vendidas bebidas, salgados, doces, kuiches e iscas. Serão colocados, ainda, stands para vendas de artesanatos, bolsas, bijuterias, roupas e echarpes. A entrada será franca.

O Mercado Mistura Alternativa terá a participação dos escritores da Academia Campista de Letras, Vilmar Rangel, José Cunha Filho, Joel Maciel, Jorge Renato Pereira Pinto e Neilde Chalita, que estarão autografando seus livros. O fotógrafo contemporâneo Ricardo Bousquet vai expor fotos inspiradas no pontal de Atafona, entre outras. Estará em exposição as esculturas do artista plástico André Tôrres e as pinturas de Lenildo Manbreu e Mary David Sayah. Haverá também show de jazz, blues e MPB com o Trio Roquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

A juíza do Juizado Especial Cível de Miracema, Simone Dalila Nacif, concedeu uma liminar, ontem, atendendo pedido do veredor Paulo Cesar Azevedo (PDT), de Miracema, para que um blog da cidade, denominado "Miracema Mostra Sua Cara", do ex-policial Mario Benedito Justino Junior (processo0002692-16.2010.8.19.0034) , excluísse um comentário ofensivo, feito de forma anônima, contra o político. No comentário publicado no blog, o vereador era ofendido moralmente e acusado até da prática de crimes, que na verdade nunca ocorreram. A liminar foi concedida num processo de dano moral movido por Paulo Azevedo contra o ex-policial, que vem atacando a honra de várias pessoas na cidade. Há cerca de 1 ano, o mesmo ex-policial foi condenado a retirar um comentário ofensivo a um veterinário de Miracema, Otavio Bastos Saraquino (processo 0002739-24.2009.8.19.0034). O veterinário também quer reparação de danos morais de Mario Justino.

users online