terça-feira, agosto 19, 2008

A Agência Gustavo Rangel Press informa:

Numa promoção do Orfeão de Santa Cecília, de parceria com a Casa de Cultura Villa Maria/Reitoria da UENF, apresenta-se quinta-feira próxima, 21 de agosto, na Sala do Espelho da Villa, o Trio Piano, Cello & Flauta, formado em Vitória-ES pelos músicos Cláudia Marques, Sanny Souza e Bruno Faria. O concerto, marcado para as 20 horas com entrada franqueada ao público, mostrará variadas peças do repertório erudito e popular (nacional e internacional), com destaque para três números do compositor campista Juca Chagas (1888-1956) – o primeiro ato de um projeto de resgate sonoro do acervo musical de autores campistas antigos, a ser executado pelo Orfeão a partir do ano de 2009, quando a Sociedade estará comemorando os seus 60 anos de atividades em favor da cultura e da arte em Campos.

Mais informações, no site do Orfeão, aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou aproveitar para dar uma outra dica:

O CORTE, do Costa Gravas, vai ser exibido hoje, 20/08, na 4ª Mostra de Cinema da Faculdade de Medicina de Campos às 18h, com entrada franca e aberta ao público em geral.

Como em todos os dias (vai até 22/8) haverá debate ao final da exibição. Os debatedores de hoje serão Aristide Sofiati, Sérgio Diniz e Jair Araújo.

A programação tem ainda:

21/08 - O CHEIRO DO RALO, comédia dirigida por Heitor Dhalia e protagonizada por Selton Mello. Debatedores: Odila Mansur, Renato Moreto e Aluísio Barbosa;

22/08 – UMA RELAÇÃO PORNOGRÁFICA, do diretor belga Frédéric Fonteyne, com Nathalie Baye e Sergi Lopez. Os debatedores serão: Lucia Talabi, Paulo Pinho e Vera Marques.

Agora é só para dar água na boca: A LULA E A BALEIA foi o filme de segunda feira e ontem foi a vez do fantástico A VIDA DOS OUTROS, com Marcelo Lessa, Roberto Carvalho Filho e Avelino Ferreira, como debatedores.

Vale a pena conferir e participar.

Elizabeth Gama

Anônimo disse...

A 4ª Mostra de Cinema da Faculdade de Medicina de Campos, está sendo realizada no auditório Dr. Jair Araujo Jr., no prédio da faculdade, a partir das 18h, com entrada franca e aberta ao público em geral.

Gustavo Rangel disse...

Grato Vitor!!!

Vitor Menezes disse...

Valeu, Elisabeth, coloquei também lá no programa urgente! Abs!

users online